quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Óculos Espelhados

Hi Girls!!!
Pois é meninas, com o sol a mil por hora os nossos olhinhos não resistem a essa super claridade né??? OMG a quem estamos tentando enganar, não é só pra proteger os olhos dos raios de sol que usamos os nossos charmosos óculos escuros não é verdade. Bom por algum tempinho os óculos espelhados com inspiração lá dos anos 80 eram considerados breguinhas e ultrapassados. O mundo da voltas minha gente e no mundo da moda principalmente essas voltas são tão rápidas que nos deixam até tontas. Não importa o modelo, as lentes espelhadas conquistaram as fashionistas, e aí vão algumas imagens para provar que isso não é balela...














Xoxo

4 comentários:

  1. Eu já garanti o meu e estou viciada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tem que ter muuuito estilo...
    mas os looks são lindos.. ;)
    amei!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaai!
    As armações das fotos eram lindas, mas essa lente espelhada
    Não sei não, hein! Acho que não desce! haha. Não cosneguiria usar.
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Incrível como tudo volta pra puxar seu pé, rs.. confesso que não gostava muito, hoje me rendi e to louca pra comprar logo o meu.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir