sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Use e abuse das franjas!


Com essa tendência ‘setentista’ as franjas são sempre muito lembradas... Há várias peças que dão desejos, né? E franjas de todos os tipos, grossas, finas e as mais sofisticadas.
Cada vestido, saia, bolsa e outros maravilhosos...
E nesse verão com toda certeza continuará esse boho chic, dos anos 70.  

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic
Foto correntes: gosteieagora


Meninas, essas correntes são tudo de bom... Qualquer roupa básica com um colar de franjas deixa você produzida.
Temos, usamos muito e adoramos. Super recomendamos!!


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


 Image and video hosting by TinyPic


Na hora de usar estas fofurinhas, cuidem o que irá acompanhar o look para não parecer uma fantasia... Use só uma peça com franja que será difícil de errar!

Xoxo.

4 comentários:

  1. Adoreei o post! Amo o jeito que as franjas dão vida as roupas!! beijoos

    ResponderExcluir
  2. As franjas dão um movimento muito legal ao look. Mas para mim, que sou fofa, adicionar um volume não fica legal, acho que até por isso eu gosto de franjas aplicadas em bolsas e colares!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha vou te falar que até agora eu não era muito fã de franjas mas pensando bem são lindas meu...Amei o vestido da Fergie e os colares parabens pelo post (afinal me fazer mudar de ideia de uma roupa não é nada facil) =D

    BeijOOs
    A quando tiver novidades pode falar ok que vou amar entrar para conferir ...

    http://www.blogdesabafa.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudãooo esse post girls, pra mim a trend mais forte do verão e a que tem o maior poder de impacto! Mto mais que color block, as franjas fazem um look.. lov it

    Bjossssssss

    Isabela B. Raspini

    ResponderExcluir