quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Maxi

Image and video hosting by TinyPic

Elas continuam fazendo a cabeça da mulherada... Dão um up em qualquer visual. 
As Maxi Bijus/Jóias já estão aí há algum tempo, mas ainda apareceram muito no Fashion Rio.

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


O que mais se vê nas ruas, campanhas de publicidade e nas famosas são os pulsos lotados de pulseiras... Nunca esteve tão em alta encher os pulsos. E o que é muito bom é que não tem regra, pode usar qualquer tipo que você tenha, misturar cores e modelos... É só não usar, ou diminuir, o resto das bijus.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



O que vem acompanhando os pulsos lotados são os braceletes, na maioria das vezes, iguais...Que já estão entre os mais tops.


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Xoxo.

5 comentários:

  1. bem que o primeiro maxi colar poderia ser meu.... ihhihi
    Achei muito lindo!!

    Bjinhos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto muito esses maxi colares, várias pulseiras juntas e braceletes também... A dica é só não usar tudo isso junto, senão fica muita informação neh?

    Beijos
    Helaine Cristina

    ResponderExcluir
  3. Acho muuuito digno!
    Bjs, Raffa
    sorvetefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou amando...tudo maxi...rsrs. Bjus ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pelos braceletes iguais!!
    Acho um desbunde!!
    Bjj
    Georgia

    www.blogdageorgiacolino.blogspot.com

    ResponderExcluir