quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Renda-se

Decidimos fazer essa postagem porque estão saindo várias peças da DareUp em renda...
Quando conseguirmos postaremos aqui alguns looks com elas!!


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Xoxo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look Inspirador

Hi Girls, hoje vamos falar de inspiração e essa é uma das maiores inspirações no que diz respeito a looks, a Thassia sempre arrasa nas produções, antenadíssima nas tendências mais quentinhas ela mostra várias possibilidades de se adaptar as novidades. Esse look em especial é cheio de informação do que é promessa pra esse verão, ela usou para o desfile da Cris Barros. A saia plissada de cobra é muito rica (DESEJAMOS!!!) e a sandália abotinada da Santa Lolla é divina né. A Thassia também aproveitou pra usar os braceletes iguais que é super atual, já faz parte de looks de váriaaas IT GIRLS e a gente ama. A jaqueta de couro deixou o visual bem cool e sobre a Clutch Balenciaga não precisamos nem comentar... Inspiração total, pra todo dia, a Thassia é GLAM!

Image and video hosting by TinyPic


Xoxo.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Look do dia: Saia longa #2

Hello!!!
Hoje saia longa again...  Estamos amando a saia longa... até criar coragem e usar demora, mas depois de usar uma vez da vontade de usar todos os dias! rs
Esta é plissada e em panos, fica linda ao andar e no vento, na ultima foto da de notar.
Como já é bem chamativa decidi usar com um t-shirt super básica branca e o cinto acompanhando.

Image and video hosting by TinyPic
T-shirt: Hering
Cinto: Guess
Sapato: Arezzo


Xoxo, Gi.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look do dia: Sweeter

Achei essa blusa no closet da minha mãe há alguns dias e simplesmente amei!

Image and video hosting by TinyPic
Calça: Renner
Open Boot:  Schutz
Bolsa: Triton


Xoxo, Gi.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Privalia

Hi girls, hoje vamos falar um pouquinho de compras on-line e temos uma ótima dica para essa semana: PRIVALIA.
 Image and video hosting by TinyPic

Esse Site promove muitas campanhas, de várias marcas, e vários produtos (Roupas, Sapatos, óticas, decoração, etc...), tudo com um precinho bem camarada, pois os descontos são MEGA. Sabemos que muita gente tem medo de comprar pela internet, mas esse site a gente aprova, chega super na data prevista. Essa semana a Privalia está arrasando, com marcas como Shoestock, LezaLez e muito mais e o que é ainda melhor que para o pessoal do sul e sudeste o Frete é Grátis para compra com o valor acima de R$200,00. Não é demais gente?? Então corre lá e confere as novidades, as campanhas são atualizadas todos os dias e a gente consegue ver as que estão programadas para os dias seguintes.


Xoxo.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sabrina Sato

Sabrina Sato, menina do interior de São Paulo conquistou seu espaço na telinha. Apresentadora do Pânico na TV, ela é carismática, linda, tem um corpão, mas além disso tudo Sabrina também é um ícone fashion, semana após semana ela aparece com um look inspirador, merecedor de vários Flashs. A Japa, que de burra não tem nada, arrasa nas produções tanto de dia, com um look mais despojado, quanto a noite, com longos maravilhosos e também os curtos que valorizão seu corpinho. Vamos dar uma conferida no que a Japonesa tem a nos mostrar?

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Xoxo.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cílios Postiços!!

Os cílios são tudo de bom, né!? Com rímel, é claro rs. Para quem não tem está satisfeito com os seus existem os postiços,  e tem pra todos os gostos, os que dão volume, que alongam, os anatômicos, os artísticos ou coloridos, os naturais...


Image and video hosting by TinyPic
Além de levantar o olhar, dão sensualidade a ele.


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic




Gente, pra colar é muito fácil, mas são necessários alguns cuidados!

Pegue o cílio postiço e meça da metade da pálpebra até o final do canto externo.

Image and video hosting by TinyPic


Corte o pedaço que sobrar. Passe bastante cola (na parte que destacamos em vermelho) e cole os postiços rente aos cílios naturais. Use como auxílio, para fixar bem, uma pinça ou palito (please, nunca use cotonete que o algodão irá ficar grudado na cola).

Image and video hosting by TinyPic



Alguma dúvida, meninas??


Xoxo.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Flores

Estávamos resolvendo umas coisas da DareUp quando passamos por essas flores que chamaram muito a nossa atenção, então resolvemos bater um fotinho do nosso look.  
Image and video hosting by TinyPic
Vestido: Damyller
Jaqueta: Renner
Shoes: Arezzo 



Image and video hosting by TinyPic

Lenço e blusa: Lucy in the sky
Casaco: Atmosphere
Bolsa: Guess
Oxford: Capodarte

E aí, o que acharam??

Xoxo.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Look do dia: Leopard Socks

Hiii Girls, hoje vou postar um look que usei semana passada para uma jantinha com as amigas, amo essa meia animal print, fica super diferente né?

Image and video hosting by TinyPic
Camisa: Renner
Shorts: Mônica Ken
Shoes: Arezzo


Xoxo, Jé.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Look do dia: Shorts de couro fake

Meninas, com o inicio do blog decidimos começar também a fazer peças que desejamos mas são muito difícil de encontrar e o que é ainda melhor com preços  mais acessíveis, claro!
Então... esse post é com intuito de mostrar a vocês um look com uma das nossas primeiras peças, que é esse shortinho de couro fake...


Image and video hosting by TinyPic
Camisa: Zara
Shorts: DareUp
Clutch: Arezzo
Pump: Botero


Image and video hosting by TinyPic


E aí???? Gostaram??
Interessadas entrem em contato pelo e-mail dareup@hotmail.com ou deixem o e-mail nos comentarios!!

Xoxo.

sábado, 13 de agosto de 2011

Look do dia: Saia longa

Gente eu sempre adorei saia longa. Como não achava uma do jeito que eu queria, mandei fazer uma e ficou linda! Mas não tinha coragem de usar, talvez pelo fato de eu não ser alta, não sei... rs.
Já estava com ela há um tempão mas não tinha conseguido usá-la...

Está um dia lindo e quente!! Parece até verão... Esses dias dão até uma animada na gente, né??

Por isso bati essas fotinhos para ver o que acham do look!!


Image and video hosting by TinyPic
Jaqueta de couro: Lança Perfume
Vestido usado como blusa: Cor de rosa
Cinto: tirei da jaqueta 
Clutch: Arezzo
Sapatilha: Lily's Closet
Brinco coruja: Josefina Rosacor

Agora com certeza vou usar a saia mais vezes, estou adorando!

Gente e esse brinco minha irmã, do blog sunglassescarf, trouxe pra mim do Rio, super fofo, né? A loja Josefina Rosacor só tem por lá e em Brasilia (peninha). Entrei no blog da loja tem muita coisa linda! Ela também trouxe pra mim um brinco de caveirinha coisa mais fofa, quando eu usar bato uma foto pra vocês verem!!
Mas e aí, o que acharam do look?


Xoxo, Gi.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Thylane Léna-Rose Blondeau



Image and video hosting by TinyPic

Que coisa mais fofinha, não?
É essa mesmo Thylane Blondeau, a modelo francesa de apenas 10 anos que esta gerando muito bafafa por aí...nem parece a mesma, no colo da mãe, sem produções e com "cara de criança" rs.



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic




Muita gente anda criticando os pais e a revista Vogue Paris pelo o editorial feito pela menina. Falam até ser hiper-sexualização de modelos crianças!! Hã? Tudo bem que ela tem apenas 10 anos,  mesmo assim não é pra tudo isso, né? 




Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Ela é linda, muito fofa, com certeza terá um grande futuro como modelo...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Camisas pra toda hora!

As Camisas sempre foram coringas no guarda roupa das mulheres, ela oferece várias propostas, um look mais masculino, mais elegante, despojado, romântico, tudo depende da combinação que você faz com ela. A camisa é clássica e moderna ao mesmo tempo, e dão um poder no look não é. Nós amamos as camisas, elas fazem parte de muito de nossos looks favoritos: abertas, fechadas, por dentro, por fora, amarradas, elas arrasam!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic





E vocês, o que acham?

Xoxo

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amarelo para tudo!

Esse amarelo vivo, vindo do color blocking, promete!


Image and video hosting by TinyPic



E depois de muito ferver a calça vermelha, a nova aposta são as saias amarelas.

Image and video hosting by TinyPic

Vale curtinha, midi ou longa... para o dia, noite, festas mais sociais, ele esta em TUDO!!!

Vá atras da sua, de um ar de felicidade ao seu look.. temos que sair um pouco das cores básicas! Uma boa aposta para quem não tem coragem de investir no all color blocking!


Xoxo.