sexta-feira, 22 de julho de 2011

PRINTS MIX

A mistura de estampas não é tarefa fácil, mas se acertar no mix com certeza arrasa!


Ela está presente nas coleções de grandes marcas que tanto amamos. Por isso ficamos empolgadíssimas em fazer um post pra vocês.
A única regra é inovar, juntar a criatividade com o estilo de cada um que deixam tudo mais divertido. 
Reunimos fotinhos para nossas leitoras entrarem no clima e se inspirarem!


Image and video hosting by TinyPic


Miu miu




Image and video hosting by TinyPic

Dolce & Gabanna




Image and video hosting by TinyPic

Prada






Image and video hosting by TinyPic



Stella McCartney




Image and video hosting by TinyPic


2nd floor


Image and video hosting by TinyPic

Timo Weiland


Image and video hosting by TinyPic




On the street




 Brinque com as estampas. Have fun!!!


Xoxo.

9 comentários:

  1. Lindo, ne´?
    Lindo de se ver, fácil de se errar qd vestir...
    tenho medão de arriscar...
    beijos!!!
    (lindas vcs no post ai abaixo!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a seleção de fotos que você fez :)
    Mas que dá um medinho na hora de tentar mistura, DÁ! haha

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as peças da D&G, sempre arrasa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. 2nd floor sempre com estilo né?

    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Se der dá uma passadinha no meu, estou sorteando um batom da MAC! Não deixe de participar!

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog e já estou seguindo, passa lá no blog se gostar segue tb!!!
    bjos do blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  6. OI EU AMEI O SEU BLOG!!!
    EU JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU LINDO BLOG VC PODE SEGUIR O MEU BLOG?

    HTTP://LUAETROVAO.BLOGSPOT.COM
    BJS DO I LOVE DOGS
    ESPERO QUE VC ENTRE NO MEU BLOG

    HTTP://LUAETROVAO.BLOGSPOT.COM

    BJS DO I LOVE DOGS

    ResponderExcluir
  7. Os editoriais da Miu Miu são suuuper característicos, né? rsrs
    Enfim, adorei a seleção de fotos!
    Beijos e um fds maravilhoso! :**

    ResponderExcluir
  8. acho super tudo essas misturas loucas hahaha
    mas as chances de acerto são beem pequenas, mas vale ariscar de vez enquando haha
    bjoo gatas

    ResponderExcluir
  9. Não é muito fácil misturar diferentes padrões, mas quando bem feito fico muito giro.
    Eu gostei particularmente dos da MIU-MIU.
    Obrigado pela visita ao meu blog, espero que continue.
    Beijos
    Célia

    http://alacardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir