sexta-feira, 29 de julho de 2011

Look da Semana

Hi gilrs, as noites de quinta-feira são cheias de glamour na telinha da tv brasileira pois  é dia de Amor & Sexo, programa exibido na rede globo, mas o que mais motiva a gente na hora de assistir são os looks da Fernanda Lima. Ela é linda, fashion, sexy, mas tudo isso sem ser vulgar. Quinta após quintas nossos olhinhos brilham na frente da telinha para desejar e admirar o look da moça, que nunca nos deixa decepcionadas. E ontem foi ainda melhor porque alem de Fernanda as roupas das juradas também estavam lindaas, não é?


Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic




Ahhhh, e o que adoramos mais ainda foi o cabelo ondulado, com volume e com a franja, ficou ótimo, um arraso!!!


Image and video hosting by TinyPic

Fotos: Amor&Sexo




Xoxo.

7 comentários:

  1. Amei a pantalona de onça!!! Está morando no meu coração...
    (nunca usei onça com verde, vou tentar arriscar)
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. O look ficou lindo na Fernanda, eu ainda tenho muito receio de usar um look igual, e sim o cabelo dela estava incrivel
    beeijos
    http://chequematte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, ela ficou linda com essa palazzo de animal print!
    Sempre arrasando nos look
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela ficou linda. Já estou seguindo.

    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  5. Tava louca pra ver o look da Fernanda Lima. Estou apaixonada por uma saia de oncinha que vi em uma loja aqui Salvador, quando vi a chamada do programa fiquei super curiosa pra ver o modelo.

    ResponderExcluir
  6. Ela tá sempre estilosa né ? Adoro os looks dela!!

    Ah! dá uma passadinha no meu blog depois! Tá rolando um super sorteio de um batom da Mac !!

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  7. Realmente Fernanda Lima é lindíssima e seus looks arrasadores !!! Li que muitos deles são vintage, garimpados em brechós !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir