segunda-feira, 25 de julho de 2011

Green in our lives

O verde é uma das maiores apostas para ser a cor da próxima estação.
Para já entrar no clima vamos a alguns looks para nos inspirar...


Calças


Image and video hosting by TinyPic


Vestidos


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Saias e shorts



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Casacos e blazer


Image and video hosting by TinyPic


Blusinhas


Image and video hosting by TinyPic



Bolsas


Image and video hosting by TinyPic



Clutch


Image and video hosting by TinyPic

Jóias

Image and video hosting by TinyPic


Estamos amando verde!!!

Xoxo.

9 comentários:

  1. Sabe que eu não sou muito chegada em verdes, mas a sua seleção de fotos está incrível... Deu vontade de usar muita coisa na cor...
    hehehe

    Beijos

    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou me jogar no verde!!! Minha bolsa está para chegar. só é dificil achar roupas verdes...
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Estou a procura de um blazer ou uma calça verde......adoro!!!
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem lindo teu blog jeh!!ótimass dicas...
    já estou seguindo!!esse é o meu, venda de blusas customizadas ;))
    bju bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Adoroo!
    Estou louca por uma calça verde!!
    Bjj
    Georgia

    www.blogdageorgiacolino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro um verdinho também!
    Das fotos que você colocou a que mais me chama é a do vestido da Angelina (é muito deuso, parece uma jóia mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Tb estou usando mutiooo verde!!!
    Adoroo
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog e seu post! Eu amo verde, principalmente o bandeira! Bjão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro verde! :)

    Adorei o blog, meninas!

    bjos

    Cacau Rivas

    http://blogdacacaurivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir