terça-feira, 19 de julho de 2011

Crochê!

Os estilistas apostaram mesmo no crochê para inverno e verão, de Dolce & Gabbana até Alexandre Herchcovitch.
O que não faltou nas passarelas que apresentaram a coleção para o calor foram as traminhas poderosas.
Os Tecidos artesanais estão com tudo!! Tem crochê para todos os estilos, há peças sensuais e outras super fofas, das românticas às mulheres fatais.



Vestidos

Image and video hosting by TinyPic




Longos

Image and video hosting by TinyPic



Saias


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Saídas de banho


Image and video hosting by TinyPic



Biquínis


Image and video hosting by TinyPic



Bolsas


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



Sapatos


Image and video hosting by TinyPic






Xoxo.

21 comentários:

  1. adorei o blog, seguindo beijos
    nathmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O crochê é um camaleão! Pode deixar a roupa com um clima bem hippie e num outro contexto e formato fica de uma elegância ímpar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão de volta, né? Eu gosto bastante em saias e vestidos minis!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas
    Amei o segundo vestido preto... acho que nunca quis tanto que o verão chegasse logo... as tendências estão arrasando. (Dani)
    Passe sempre lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estaremos de olho aqui sempre! Já estamos te seguindo!!!! Siga a gente tb! Tb convidamos seus seguidores...
    Leiam nossos novos posts: O poder da beleza sobre nós mesmas e Últimas comprinhas – Sephora
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Posso usar as fotinhas e colocar seus créditos? ficou perfeito!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog e To seguindo, dá uma passadinha no meu blog: www.garotagloss.com.br e se gostar segue tab beijos...

    ResponderExcluir
  7. Ai o primeiro vestidinho preto, as saias brancas e essas sandalias, eu gosto MUITO!!!

    Beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, estou seguindo, segue de volta: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/ ?
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  9. AMO!!!!
    ja comprei vaaaarias pcs!!!

    great post

    xx

    ResponderExcluir
  10. hmmm eatão trabalhando hard em meninaas... Parabéns pelos posts!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Gosto mais dos vestidinhos e blusas de crochê!As bolsas também são fofas, agora sapatos eu não curto muito não :}
    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  12. Oii Jé, guria estou o dia todo tentando postar aqui e não consigooo acredita? =/ Espero que agora vá.. Primeiramente, o blog de vocês tambéeem está um arraso amei esse post das rendas vai ser must have no verão né? Deliciaaa.. vou seguir vcs lá no WE CLAP cm ctza! Beijãaao

    Isabela Bortot Raspini

    ResponderExcluir
  13. Mas são lindos né ... quem dera eu pudesse usar!!
    Muito lindos.


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo comentário lá no blog, já estou seguindo aqui (:

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  15. Gosto de crochê, mas com moderação. Não gosto de looks artesanais demais.

    beijo
    www.lapetitepasserelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aii amigas acho super cique crocheee, nesses modelos entao!! muito lindos mesmo! os sapatos e as bolsas são super!! bjo gataas

    ResponderExcluir
  17. Que arraso!!!!!!!
    Ameiiiii
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  18. Vvc viu que lindo post lá no meu blog?
    Foi uma moça de muito bom gosto que selecionou as fotos!
    :D
    beijos e obrigada!
    (está fazendo sucesso)

    ResponderExcluir
  19. gosto muito ,acho super feminino!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  20. Oie. Obrigada pela visitinha. Adorei o blog, já estou seguindo. Beijos ~.~
    www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com

    @MissJota

    ResponderExcluir